domingo, 9 de janeiro de 2011

Filmes com teorias físicas

Hoje assisti o filme Sr ninguém (Mr nobody), achei o filme superlegal xD
Achei esse filme graças a outro que eu assisti no ano passado, Donnie Darko.
O filme Donnie Darko fala sobre a teoria dos buracos de minhoca, que é meio que passagens por universos paralelos, foi muito bem feito, tipo tudo se encaixa, e é legal que depois do filme você fica uns minutos para tentar entender tudo.
Como eu adorei Donnie Darko eu procurei sobre filmes do mesmo estilo e achei Sr ninguém. No filme fala sobre as dimensões, o tempo, a teoria das cordas, sobre as escolhas do personagem, fala toda a hora sobre os caminhos possiveis do personagem tomar.
Nos dois filmes quando eu terminei o filme eu e meu namorado ficamos discutindo sobre o final, em Donnie Darko parece que tem um final mais certo, que você entende tudo o que aconteceu, já em Sr ninguém parece haver várias formas de se interpretar. Os dois filmes valem muito a pena ver.
Um outro filme que eu assisti que fala também sobre essas coisas é Efeito borboleta, que trata da teoria do caos, é um cara que pode voltar no passado, mas todas as vezes que ele muda o passado o futuro também se altera, achei o primeiro efeito borboleta até legal, mas o segundo e o terceiro ficaram bem ruinzinhos. Efeito borboleta é bem famoso, mas achei os outros dois filmes que citei mais legais. :B



Nenhum comentário:

Postar um comentário