segunda-feira, 7 de março de 2011

Comédias Românticas

Ontem fui no cinema assistir Rango, mas estava lotado, tive que assistir esposa de mentirinha ¬¬
Acho que fazia 1 ano +/- que eu não asistia uma comédia romântica, mas tbm é assim: assisto 1 por ano quando não tem mais nada pra assistir, mas o incrível é que esses filmes ficam lotados (não sei se porque tds foram ver rango e não tinha ingresso ou se gostam do filme mesmo).

O que eu não gosto nesses filmes é que sempre é a mesma coisa, você sempre sabe o que vai acontecer no final, o cara principal se apaixona por uma mulher, mas tem uma amiga que fica ajudando ele, no fim ele descobre que ele amava a amiga e todos ficam felizes ¬¬

Mas não tenho nada contra quem gosta. Pra quem gosta acho que esse filme da esposa deve ser legal, eu até dei umas risadas e tem umas paisagens bonitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário