domingo, 9 de outubro de 2011

Primeiro dia de aula

No primeiro dia de aula eu entrei em desespero, sério...
Eu já tive lição de todas as matérias quase, e as aulas aqui começam 8 e vai até 3:30
De química a tarefa foi falr de alguma coisa que eu acho interessante sobre química, e eu ache que tinha que explicar no detalado e tal, fiquei mo preocupada com isso, no fim não era dificil '-'
O problema foi inglês... escrever um texto de no mínimo 300 palavras sobre o significado da palavra 'meaning'...
Aqui tem 3 níveis de inglês, eu entrei no do meio pensei que não ia ser tão fácil nem tão difícil, mas depois eu vi que é muita diferença, nossas tarefas eram quase as mesmas do que as pessoas que faziam o inglês mais dificil... depois de 2 semans a gente podia mudar de sala, agora eu já mudei pro inglês mais fácil.. bem melhor.
Mas eu acho que eles deviam ter um inglês intremediário, porque do que eu estava pro que eu estou agora tem muita diferença, e pros dois mais dificeis não tem muita diferença '-'
Mas agora está tudo bem, já mudei de turma o/
Matemática daqui estou aprendendo tudo o que eu já vi no brasil com a diferença que no brasil a gnte aprendia em um mês o que eu aprendo aqui em menos de uma semana as vezes, e aqui eles usam calculadora, uma calculadora que faz gráficos.
De física no começo a matéria foi totalmente diferente, mas o legal qeu a gente faz experiencias, primeira coisa que a gente fe foi achar o volume da sala usando um lápis, achei deivertido =] mas só tem eu de menina na minha sala '-'
Ahh e aqui a gente escolhe 3 matérias high level e 3 standard level, eu escolhi matemática, química e história em standard e português, física e inglês em hg lvl, mas o inglês qualquer um dos 3 que eu falei que você escolher vai contar como high lvl.
No próximo post vou contar sobre os clubs não percam kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário