sábado, 12 de fevereiro de 2011

A mediadora

Eu li um livro já faz alguns anos chama A mediadora da escritora Meg Cabot.
Conta a história de uma garota que se muda e na nova casa dela mora um fantasma, e ela é uma mediadora então pode ver fantasmas e acaba se apaixonando por ele.
Tem umas coisas bem escrotas, mas é legal, na verdade não sei se eu acharia tão legal se eu lesse de novo agora, mas do que eu lembro do livro era legal shuashuashasuhsa
Quando comecei a ler Crepúsculo achei meio parecido, mas a mediadora é muito melhor. Crepúsculo o primeiro livro achei o menos pior, os outros foram bem ruin, nem li o último, mas falaram que a garota tem um filho com o vampiro O_O 
Eu já li não sei onde, que iriam fazer um filme do livro, que a Disney tinha comprado, sei lá, mas sinceramente eu não queria que fizessem. E ainda com o sucesso de Crepúsculo acho que o livro tem grandes chances de virar filme..

A coleção tem 6 livros então não comecem pelo quinto que nem eu suhashuashuashas

Um comentário:

  1. Já ouviu falar do Neil Gaiman? Eh meu escritor favorito, vale apena conferir!!!

    mt obrigada pela visita ao meu blog, volte qnts vzs quiser, pois sua opniao eh mt important para nós!!!

    boa noiteee

    bjaooo


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir