quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pit Bull

Oi gente, faz um tempo que eu não escreve... eu estava sem nada pra escrever '-'

Hoje quando eu sai da escola com meu namorado e tinha uma pit bull, quando ela viu a gente ela começou a seguir, a gente tentou ir um pouco mais rápido pra ver se ela ia embora, mas ela continuou seguindo. Ela era bem mansinha a gente até fez carinho, e ela não parecia ser da rua, porque estava gordinha e limpinha. Até quando outras pessoas passavam do lado ela não fazia nada e continuava a nos seguir.
No caminho a gente encontrou o guardinha e ele falou que devem ter abandonado ela =/ porque ela estava na rua desde manhã e parecia estar grávida também..
Eu voltei pra casa e a pit bull foi com meu namorado ele deu água pra ela, acho que ela já foi embora agora..
Aii.. tomara que ela ache um lar né, é horrivel ver cachorro abandonado. Essas pessoas que abandonam animais assim são umas idiotas mesmo, acham que animais são brinquedos, quando você não quiser mais é só jogar...  ridículo.
Ela pode ter fugido também, se for o caso espero que a encontrem logo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário