quinta-feira, 8 de março de 2012

Cheerleader

Algo que nunca imaginei: eu participando de um clube de cheerleader.

Inicialmente eu queria fazer parte do clube de xadrez, mas não sabia o horário, data, nada. Mas precisava escolher um clube... então minhas amigas do brasil falaram que iriam entrar pro de líder de torcida, primeira coisa que eu pensei "nunca vou fazer isso, odeio dançar, deve ser muito difícil" depois pensei "bem.. o clube de xadrez não vai pra frente, preciso achar algo, isso pode ser bom pra mim tentar me socializar e deixar minha mãe feliz :] vou em uma aula pra conhecer".
Fui em uma aula e foi até divertido, resolvi continuar.
Gostei porque todo mundo era iniciante também, a professora começou bem do básico, com calma.
Nunca imaginei que iria gostar tanto, valeu muito a pena, sentirrei falta :')




Nenhum comentário:

Postar um comentário