terça-feira, 13 de março de 2012

Iced Earth, Warbringer, Symphony X

Nesse sábado, dia 10, fui ao show do Iced Earth, Warbringer e Symphony X aqui em NY, no Best Buy theater.
Foi maravilhoooso :]
Comprei o ingresso VIP, tirei foto com os membros do Iced Earth, ganhei a camiseta, poster, eles autografaram, e entrei mais cedo então fiquei de frente pro palco *-*
Fui sozinha porque ninguém aqui da escola quis ir comigo hahaahhahaha mas foi bom assim mesmo.
Estava com muito medo porque meu ticket não chegou, mas consegui retirar lá na hora e deu tudo certo.Também estava com medo de terminar muito tarde e eu ter algum problema em pegar o trem pra voltar pra escola, mas começou no horário certinho, e acebei até saindo mais cedo porque Iced Earth já foi a segunda banda a tocar, acho que sai um pouco depois da metade do show do Symphony X e o que assisti do show deles foi sentada no chão morrendo, estava muito cansada hahhahahh
Mas adorei ir no show aqui, muito bem organizado, não estava muito cheio, local ótimo e facinho de chegar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário