quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bakazices de hoje

Hoje fui no centro pra comprar umas coisas com meu namorado, na volta começou chover, foi muito louco, só tinha um guarda chuva e estava correndo muita água pela rua, foi engraçado. Passamos para ver uma escola de inglês e tinhamos comprado açaí, a moça nos contou como funciona a escola mostrou o material e depois mostrou um vídeo sobre a escola que falava tudo o que ela já tinha explicado ^^' quando saimos de lá o açaí já tinha derretido shaushuashuasa
Vou dormir na sala com meus irmaõs hoje, é bem legal dormir na sala porque dá pra jogar video game até tarde. Mas já cansei de jogar videogame agora, eu estava jogando little big planet com meu irmão, queriamos completar uma fase com 100% dos itens, jogamos a mesma fase umas 10x no mínimo mas conseguimos passar ^^
Acho que vou dormir.
Boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário