quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tron

Fui assistir Tron ontem, pelo traier achei que o filme fosse meio ruim, mas foi muito mais do que eu esperava e gostei muito. Tem filme que tem um trailer superlegal, mas o filme é superchato, parece que tem traier que só por ele você ja sabe o filme inteiro ou então que já tem todas as cenas legais. Um trailer que eu gostei muito foi do Inception, a origem, porque quando eu vi não entendi muito sobre o que seria o filme, então me surpreendeu mais quando fi assistir.
Mas voltando sobre o cinema ontem... Eu vi um homem que me pareceu muito familiar, ai eeu olhei melhor e lembrei, ele parecia o Charlie do Lost (dominic monaghan)xD entrei na sala de cinema e começou a passar a propaganda de uma escola da cidade e esse homem estava na propaganda o_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário