segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sonho zumbi

Eu tive um sonho muito louco com zumbis na noite passada.
Acho que porque assisti The walking dead esses dias e joguei Dead rising shaushuashuashua
Foi muito legal, eu estava com um grupo de pessoas fugindo dos zumbis, primeiro eu estava em uma casa e encontrei outras pessoas depois fomos todos em um shopping onde tinha mais pessoas ainda se abrigando, tinha até uns policiais, e os zumbis estavam destruindo tudo.
Eu até lutei com zumbis no meu sonho shaushuasha fui bater no zumbi e só tinha uma faca, mas não consegui acertar ele na cabeça com a faca (calma, eu não sou perigosa, foi só um sonho) então eu fui pegando tudo que eu achava e tacava no zumbi até que outras pessoas foram me ajudar hsuahsushausha


Nenhum comentário:

Postar um comentário