quarta-feira, 28 de setembro de 2011

9, 10, 11 de setembro

Aii estou tendo muita lição aqui, mas estou escrevendo um "diario" pra não esqucer da coisas shaushuas

Dia 9 foi bem chatinho.. a gente viu o resultado das provas,e depois fomos para o auditorio nem lembro o que eles falram lá shaussahsuhuasha
Eu estava deprimida esses primeiros dias, principalmente porque eu estava sem computador e sem cobertor e não conhecia muitas pessoas, ai eu ficava a tarde toda sem fazer nada no quarto >_<
E agora é o contrario, tenho tanta coisa que eu quero fazr, mas não tenho tempo.. porque estamos tendo muita lição, nunca somos felizes com o que temos né '-'

Dia 10 fiquei no quarto a tarde toda de novo, as 16 fui selecionar as materias que quero fazer, escolhi matematica, historia e quimica no standard level e fisica, ingles e portugues no high level.
Mas de noite foi legal eu sai com umas amigas, uma é a minha roommate da China a outra é do Mexico.
Fomos ao mercado, comprei umas coisas de material que faltavam, depois jantamos em um restaurante mexicano, muito bom.







Dia 11 fomos ao shopping com a escola, ai as cosias começaram a melhorar. O shopping é enorme, vende de tudo mas não é muito bonito, lá comprei o cobertor e computador o/
Jantei sopa de brocolis, é muito bommm :D depois das compras temuma livraria enorme que tem um cafezinho e tal ai eu fiquei lendo lá e comprei um livro com 3 historias da anne rice.






Essa fot ficou ruim, tirei do onibus >_< 


Nenhum comentário:

Postar um comentário