domingo, 18 de setembro de 2011

terceiro dia 8 de setembro

  A chuva parou e comecou a fazer sol *--* a escola fica muito mais linda com sol.
  De manha teve prova de ingles e de tarde de matematica, pra saber o nosso nivel.
  Depois eu fui para a cidadesozinha, peguei um taxi pra ir e voltei andando. La eu comprei um cartao pro celular pra ter o numero daqui, blusa de frio, mas nao tinha cobertor >_<
  A cidade eh linda, tem uma loja de doces mt fofa, comprei aqueles feijoezinhos do Harry Potter, ams o gosto eh horrivel shaushuashuhsa tem umas coisas mt legais nessas loja de doce.
  A cidade eh praticamente uma rua, e se voce descer a rua principal voce chega na estacao de trem.
  Voltando pra escola eu quase me perdi, aqui tem muitas plantas e eu me confundi, peguei a rua errada, mas felizmente um senhor me ajudou e me falou a direcao da escola, peguei o pior caminho, pra voltar pra escola ja eh uma subida e eu peguei um cminho mais longo, mas cheguei o/

Aqui muitas casas te bandeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário