domingo, 18 de setembro de 2011

Chegando na escola

  Cheguei na escola estava chovendo e eu estva com 2 malas grandes, tiv que subir uma escada pra chegar na recepcao, la a moca me deu a chave do quarto, um papel com a programacao da semana eum garoto me levou ate o predio onde era meu quarto.
  Cheguei no quarto e tinham 2 meninas do vietnan, uma era minha roommate, a outra era a amiga dela que sempre fica aqui no nosso quarto. 
  Eu estava molhada com frio e com fome shaushuashas tomei um banho e fui com as meninas do vietnan pro refeitorio, chegando la a gente teve que sentar com o nosso 'advisor' que eh um professor que tipo orienta a gente, ai cada professor cuida de uns 15 alunos.
  Fiquei a tarde arrumando minhas coisas, de noite teve filme, mas era muito chato sai depois de uns 10 minutos de filme...
  De noite quando eu estava indo dormir minha outra roommate (china) chegou.

 meu quarto



Nenhum comentário:

Postar um comentário