sábado, 17 de setembro de 2011

Cheguei xD

*estou escrevendo sem acentuacao, nao liguem >_<

  Sai do brasil na segunda e cheguei aqui na terça.
  A viagem foi boa, nenhum problema, mas eu estava muito assustada porque eu nunca andei de aviao sozinha..
no aviao a moca deu um papel pra preencher, e vc tem que entregar esse papel pra entrar nos EUA, eu nao tinha caneta pra preencher e eu perguntei pras pessoas por perto elas tambem nao tinham saushusahuas, mas depois um homem que estava sentado do meu lado conseguiu uma caneta e me emprestou.
  Quando a gente chega no aeroporto tem que pegar uma fila, eu fiquei no fim da fila T_T demorou umas 2 horas ou mais... o pior que veio um outro aviao e o pessoal que veio e tinha que pegar conexao passou na nossa frente...
  Eu estava com medo de que o taxista fosse embora porque eu estava demorando muito, mas felizmente ele estava la o/ mas....
  Ele tinha uma lista com os nomes das alunas que ele tinha que buscar, e tinha o nome de uma outra garota que estava la, mas nao tinha o meu, tinha o nome de outra garota que nao estava... ai ele ligou pra escola e demorou quase 1 hora pra gente poder ir...
  Fora do aeroporto estava frio e chovendo, do aeroporto ate a escola leva acho que 1 hora, eeu estava ha um tempao sem comer e comecei a passar mal no taxi >_< quase vomitei, mas eu dormi e qunado acordei ja estava chegando e eu melhorei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário